Ganso revela ter recebido propostas para deixar o Fluminense
Em grande fase na atual temporada, comandado pelo treinador Fernando Diniz, PH Ganso revelou que recebeu propostas para deixar o Fluminense nos anos de 2020 e 2021 e contou porque não aceitou. A época, o jogador estava na reserva e sofria críticas diárias da imprensa e da torcida.
Ganso contou em entrevista ao portal “globoesporte.com” que propostas chegaram várias vezes, mas que os negócios não aconteceram por detalhes. “Várias vezes. Não quis ou não deu certo. Quando era bom para mim, não era bom para o clube. Por isso que acabou não acontecendo. Que bom, né? A gente pôde viver momentos maravilhosos nessa temporada”, disse Paulo Henrique Ganso ao GE.
Grato por ter lhe ajudado a voltar a jogar bem, Ganso rasgou elogios ao treinador e pede que a diretoria do Fluminense renove o contrato de Fernando Diniz por muitos anos. Brincando, Ganso disse que se fosse o Presidente do clube, chegaria em Diniz e diria: “Você vai ficar aqui, vai ganhar títulos aqui com a gente, e depois você vai pensar em Seleção”.
Ainda na entrevista, Ganso disse que a vontade é de conquistar títulos no Fluminense com Diniz. “Ele tem que ficar aqui no Fluminense. Se eu sou o presidente, se sou o Mario (Bittencourt), assino um contrato de cinco, dez anos: “Você vai ficar aqui, vai ganhar títulos aqui com a gente, e depois você vai pensar em Seleção”. Mas isso é o que eu desejo, até porque eu estou aqui e não quero que ele saia. Quero que ele seja muito feliz aqui no clube, sendo campeão. Depois, ter uma carreira de Seleção”, disse o jogador.
PH Ganso, que subiu ao futebol profissional pelo Santos em 2008, foi contratado para o Fluminense em 2019. Antes de jogar no tricolor, Ganso estava emprestado pelo Sevilla ao Amiens, da França.
Barcelona tenta retorno de jogador que está no Fluzão; saiba mais
Mario Pineida, do Fluminense, pode estar de saída do clube a caminho do Barcelona de Guayaquil. Vindo do próprio Barcelona no começo do ano por empréstimo, Pineida perdeu espaço no elenco e não deve continuar no tricolor na próxima temporada. A informação é do jornalista Venê Casagrande.