Gigante da série A está de olho em atacante do Fluminense que está voando
O atacante John Kennedy, que pertence ao Fluminense mas está emprestado para a Ferroviária até o final do Campeonato Paulista está sendo observado por diversos clubes do Brasil e do exterior. O último a ter interesse no atleta é o Atlético-MG.
De acordo com apuração do portal NETFLU, a diretoria Tricolor não foi receptiva à consulta feita pelo clube mineiro, adotando a mesma postura quanto ao interesse de outras equipes, como o São Paulo e o Chicago Fire, dos Estados Unidos.
Seguindo essa linha adotada pela diretoria do Fluminense, dá indícios de que o Tricolor tem a intenção de utilizar o jogador no decorrer da temporada de 2023. O atacante de 20 anos tem contrato com o Time de Guerreiros até 2025.
John Kennedy deve ganhar mais chances no Fluminense em 2023
John Kennedy foi alvo do Chicago Fire, dos Estados Unidos, que chegou a realizar uma proposta de R$ 15 milhões, que recusou a investida. O Tricolor é dono de apenas 60% dos direitos do atleta, por isso, a primeira negativa foi uma tentativa de subir os valores ofertados, porém, não houve acordo entre as partes.
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, destacou recentemente que o clube quer contar com o jovem na equipe para o restante da temporada. A vontade do mandatário é compartilhada pelo técnico Fernando Diniz, que deseja o atleta como uma opção para Germán Cano.
Caso a Ferroviária seja eliminada ou até mesmo rebaixada no Campeonato Paulista no dia 5 de março, John Kennedy teria ainda mais um mês de vínculo com o clube. Dessa forma, o acordo poderia ser interrompido com um retorno ao Fluminense antecipado.