Ídolo do Fluminense abre o jogo e revela conversas para o retorno
Convidado do programa “Tá na área”, do Sportv, nesta terça-feira (18), o ídolo Fred revelou ter conversas para voltar ao Fluminense. Aposentado dos campos desde julho de 2022, Fred pode assumir função administrativa no Tricolor.
Para Fred, revelou o artilheiro, a possibilidade de trabalhar no Fluminense não é um convite, mas sim uma convocação. “Fluminense, a gente conversa sempre, tenho o cuidado de não ir de qualquer forma. O futebol é paixão e não quero perder esse carinho e respeito. A gente está se preparando e vamos ver. Fluminense não é convite, é convocação”, revelou Fred no “Tá na área”.
No programa, Fred disse quem ele acha que vai conquistar o título da Copa do Brasil. “Vou torcer para o mesmo time que você. Acho que vai ser um jogão. O Flamengo elevando o nível e o Corinthians muito esforçado taticamente. O Corinthians tem tudo para vir no Maracanã e levar essa taça”, disse Fred, secando o rival Flamengo.
O ex-jogador recebeu também nessa terça-feira (18), o prêmio de maior artilheiro da Copa do Brasil, com 37 gols. Fred marcou um gol a mais que Romário, com 36. “Uma honra estar aqui. Ia levar minha filha no pediatra. Mandou uma mensagem direto no particular, passando por cima da assessoria. Já se tornou uma das maiores competições do Brasil. Uma honra muito grande estar nessa prateleira com Romário na Copa do Brasil”, concluiu o segundo maior artilheiro da história do Fluminense.
STJD bate o martelo, pune rival e Fluminense fica de olho
O Ceará, adversário do Fluminense na 35° rodada, foi punido preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a jogar com portões fechados, sem a presença da torcida. A decisão veio depois da confusão durante o jogo Ceará x Cuiabá (1 a 1), no último domingo (16), quando torcedores do Vozão tumultuaram nas arquibancadas e invadiram o campo, impossibilitando a continuação da partida.
Na decisão, o STJD deferiu parcialmente o pedido e explicou os motivos. “Tenho por bem DEFERIR parcialmente a liminar vindicada, para determinar, até ulterior decisão, que as partidas sob mando do Ceará sejam realizadas com portões fechados, bem como a suspensão do exercício ao seu direito de carga de ingressos no jogos em que for visitante”, intimou o tribunal.