Ídolo do Fluminense não quer saber e aciona advogados contra o Cruzeiro
O ex-atacante Fred, agora diretor de planejamento esportivo do Fluminense, apresentou ação judicial, com pedido liminar, para mudar a forma como o Cruzeiro trata as cobranças do plano de recuperação apresentado no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG). As informações são do jornal Globo.
De acordo com o jornal Globo, na coluna do Alcelmo Gois, Fred fez duas cobranças diferentes ao Cruzeiro. Nos pedidos, uma de forma trabalhista, cobra R$ 25 milhões, e a outra, em “garantia real”, cobra R$ 23,2 milhões. Os advogados de Fred entendem que o Cruzeiro ambas as pendências como “trabalhistas”.
Na liminar, os advogados entraram com liminar para classificar a segunda dívida como de “Classe II”. Ele, assim, passaria a ter garantia sobre bens do Cruzeiro, sejam eles móveis ou imóveis. O caso está na 1ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte.
Presidente do Fluminense abre o jogo e tem boas notícias para o torcedor; VEJA
O Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, veio a publico e revelou bastidores da negociação para contratar o lateral direito Guga, que estava no Atlético-MG. Em cerimônia realizada na última quinta-feira (15), o dirigente Tricolor tomou posse para o mandato do próximo triênio e falou da chegada de reforços.
Comandante máximo do Tricolor para os anos de 2023, 2024 e 2025, Mario Bittencourt contou que Guga tinha cinco propostas e resolveu jogar no Fluminense. “Guga tinha cinco propostas e escolheu o Fluminense. Outros jogadores que também tinham propostas e vão chegar na próxima semana também escolheram o Fluminense”, disse Bittencourt, confirmando que mais reforços devem ser anunciados nos próximos dias.