Ídolo do Fluminense não titubeia e apoia decisão de Tite
Classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar com uma rodada de antecedência, o Brasil pode se dar o luxo de poupar titulares no jogo contra Camarões, na próxima sexta-feira (2), às 16 horas (horário de Brasília). O técnico Tite decidiu em conjunto com a comissão técnica dar oportunidade aos reservas e teve aprovação do ídolo Fred.
Nas duas primeiras rodadas do mundial o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 com dois gols de Richarlison e a Suíça por 1 a 0 com gol de Casemiro.
Convidado da Rede Globo para comentar o desempenho da Seleção Brasileira, Fred vê a escolha de Tite com bons olhos. “Conhecendo o Tite, ele integra o elenco, roda o elenco, dá moral pra todo mundo, dá ritmo”, opinou Dom Fredon.
Craque e ídolo do Fluminense, Fred participou da Copa do Mundo de 2014, onde fez parceria de ataque com Neymar e Huck. Aposentado desde julho, o ex-atacante está finalizando cursos preparatórios para poder trabalhar no futebol e pode virar dirigente do Tricolor.
Dupla do Fluminense assiste na arquibancada vitória do Brasil na Copa; veja
Na tarde da última segunda-feira (28), o Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 na segunda rodada do grupo G com gol de Casemiro. O atacante Germán Cano e o zagueiro David Braz, ambos do Fluminense, se encontraram no estádio para ver a vitória da seleção brasileira.
Com publicação nas redes sociais, David Braz divulgou aos seguidores que estava junto com Cano na Copa do Mundo do Catar e disse “A máquina de fazer gol”. A presença ontem não foi especial, Germán também esteve presente na partida de estreia contra a Sérvia.