Já superou o Cruzeiro? Fábio se derrete de amores pelo Fluminense
Com 960 jogos pelo Cruzeiro, Fábio é considerado um dos maiores ídolos da história do clube mineiro. Quando todos cogitavam uma aposentadoria, o goleiro ainda conseguiu criar identificação no Fluminense e já é avaliado como líder no Rio de Janeiro também.
Com mais de 100 jogos e totalmente adaptado ao estilo de jogo de Fernando Diniz, o goleiro é certeza de segurança e defesas impensáveis para um jogador com mais de 42 anos.
“Já criei uma identificação com o Fluminense pela gratidão que tenho de ter dado a oportunidade de vestir a camisa, de acreditar no meu potencial e ver que ainda posso ajudar dentro e fora de campo. A minha entrega é plena dentro de campo”, disse Fábio
Para os mais jovens, um exemplo no dia a dia. Extremamente dedicado aos treinamentos, Fábio puxa a fila para treinar em alto nível e conseguir acompanhar o ritmo de Brasileirão e Libertadores.
“A identificação com a torcida só aumenta a cada dia graças ao trabalho, todos que vêm me ajudando, todos que me receberam bem. Sou muito grato ao Fluminense. Como a galera me recebeu parecia que eu já jogava aqui há dez anos”, completou Fábio.
Seguindo os passos de Buffon, Fábio entra na lista de goleiros “intermináveis” do futebol mundial.