Jogador do Fluminense deixa marcadores na saudade e brilha no Sul-Americano
A Seleção Brasileira sub-20 vai muito bem na disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria. Na última terça-feira (31), o Brasil venceu o Equador por 3 a 1, no Estádio El Campín, na cidade de Bogotá, na Colômbia.
Com grandes jovens estrelas do futebol brasileiro, a seleção canarinho comandada pelo técnico Ramon Menezes, teve uma vitória tranquila sobre a seleção equatoriana na primeira rodada do hexagonal final da competição.
A joia do Fluminense, o volante Alexsander foi mais uma vez titular da equipe e realizou uma grande partida. Apesar de não ter marcado foi o protagonista de belos lances, que renderam publicações do perfil do Fluminense nas redes sociais exaltando a qualidade do jogador.
Veja:
Os gols da vitória brasileira ficaram por conta de Vítor Roque, do Athletico Paranaense, que marcou duas vezes, e de Andrey Santos, que é cria do Vasco, mas recentemente foi negociado com o Chelsea, da Inglaterra.
Próximo adversário do Fluminense é uma pedra no sapato?
Depois da derrota por 1 a 0 para o Botafogo no último domingo (29), pela quinta rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense terá pela frente o Volta Redonda, que atualmente é o segundo colocado da competição empatado em número de pontos com o Tricolor.
A partida que é válida pela sexta rodada do estadual vai acontecer nesta quinta-feira (2), às 21h10, no Estádio Raulino de Oliveira. Além de tentar afastar o resultado ruim do último domingo, a busca pela vitória servirá para manter a equipe de Fernando Diniz na parte de cima da tabela.
Contudo, o Volta Redonda tem se mostrado um adversário bem complicado nos últimos anos. Apesar de ter vencido o último confronto por 3 a 0, se pegar o recorte dos últimos cinco anos, encontramos um confronto muito equilibrado. Nas últimas cinco temporadas foram 5 jogos entre as equipes, sendo duas vitórias para cada lado e um empate.