Jornalista faz grave acusação envolvendo o Fluminense
O Fluminense conquistou vitória extremamente importante na última rodada do Campeonato Brasileiro, superando o São Paulo por 2 a 0, com gols de Kauã Elias e Keno. No entanto, o primeiro tento ainda é motivo de polêmica, algo contestado diretamente pela equipe adversária. Vale ressaltar que o São Paulo entrou com um pedido para anular a partida, na Justiça Desportiva.
O comentarista Flávio Prado, do canal Jovem Pan Esportes, acabou realizando um comentário importante sobre o Fluminense, ao tentar analisar o pedido do São Paulo sobre a partida. O profissional apontou uma possível movimentação da equipe carioca, com o intuito de impedir a possibilidade de que o Tricolor Paulista fique com a resposta positiva. Como relata o jornalista, o Fluminense “é invicto no tribunal”.
“O adversário é o Fluminense, que é invicto no tribunal. A possibilidade fica menor. Se fosse o Fluminense contra o São Paulo, seria mais fácil de ser aceito o áudio do VAR. Um erro de direito é muito grave porque infringiu a regra. Exige uma necessidade de confissão que o árbitro errou. Não houve essa confissão, mas há um áudio no VAR que deixa a possibilidade de ser interpretado como uma confissão”, iniciou.
Presidente do Fluminense se posiciona sobre pedido do São Paulo
Além disso, o jornalista ainda apontou que a decisão sobre o duelo entre Fluminense e São Paulo já pode estar tomada: “O problema é que os tribunais de futebol são 150% políticos. Eu diria que a decisão está tomada, eu não sei qual é”, disse Flávio Prado. Quem comentou sobre o assunto foi o presidente da equipe carioca, Mário Bittencourt, dando fortes declarações.
“Tenho 25 anos de experiência na Justiça Desportiva e posso afirmar que não existe qualquer fato ou fundamento jurídico que justifique essa medida ajuizada pelo São Paulo. O São Paulo não tem razão em seu pedido porque não houve qualquer erro de direito no caso em questão que justifique anulação da partida. Alias, não houve erro de direito, de fato ou qualquer prejuízo ao São Paulo no referido lance”, ressaltou.