Kauã Elias paga o pato e é envolvido em polêmica com Felipe Melo
Para a surpresa dos torcedores, a Polícia Civil emitiu um mandado de intimação para dois atletas que vestem a camisa do Fluminense, Felipe Melo e Kauã Elias. Ambos deverão prestar depoimento na próxima terça-feira (1), levando em consideração o caso em que Felipe Melo é acusado de intimidar um adolescente de 15 anos em um condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Vale lembrar que o inquérito está sob a responsabilidade da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), como apontam as informações divulgadas pelo jornal O Globo. Ainda assim, mesmo que o mandado tenha sido expedido, ainda não há confirmação oficial de que Felipe Melo e Kauã Elias tenham assinado o documento, o que tornaria obrigatória a presença deles na 16ª DP para prestar depoimento.
A situação envolvendo Felipe Melo foi denunciada pela mãe do adolescente, alegando que o jogador intimidou seu filho, um torcedor do Botafogo. Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira relatou que o incidente aconteceu em um condomínio na Barra da Tijuca, e que Kauã Elias teria presenciado o comportamento de Felipe Melo, algo que o coloca diretamente na acusação.
Felipe Melo carrega resultados negativos na temporada
A informação chega como um novo questionamento ao torcedor, especialmente pelo momento negativo do Fluminense. Felipe Melo, nome extremamente experiente, segue se desdobrando em polêmicas e mancha sua passagem no time. Com erros recentes em campo, parte dos tricolores entendem que o ciclo do atleta no time já deveria ter sido encerrado.
A assessoria de imprensa de Felipe Melo negou as alegações de intimidação contra o torcedor e afirmou que tomará as medidas legais cabíveis. A 16ª DP iniciou um procedimento para investigar os fatos. Todos os envolvidos serão chamados para depor, e as imagens das câmeras de segurança do local serão solicitadas para análise.