Keno fica com medo e pede perdão à torcida do Fluminense
No último final de semana, o Fluminense recebeu o São Paulo, no Maracanã, em compromisso pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A motivação da equipe carioca era evidente, já que além de atuar em casa, ao lado da torcida, segue brigando para se livrar da zona de rebaixamento. Após o triunfo em 2 a 0, passa mais uma rodada longe dos últimos colocados.
Em um dos gols do Fluminense, quem balançou as redes foi Keno. O jogador acabou conquistando resultado decepcionante pela Copa do Brasil, no entanto, provou em mais um momento a sua importância para o elenco comandado por Mano Menezes. Ele deixou desconfiança após o empate do elenco carioca contra o Juventude, que promoveu a eliminação do time no torneio nacional.
Na comemoração do gol contra o São Paulo, Keno foi em direção aos torcedores com as duas mãos juntas, apontando um possível pedido de desculpas. O objetivo é garantir a paz com a torcida, que também tem se mostrado essencial para a virada de chave do time. Com o resultado, o Fluminense segue na 16ª posição, acumulando 27 pontos, dois a mais que o Corinthians.
Fluminense projeta presença de Keno em desafio pela Libertadores
A equipe paulista é a primeira da zona de rebaixamento, e permanece na situação mesmo após triunfo contra o Flamengo. Vale ressaltar que o Fluminense terá dias agitados na sequência da temporada, já que segue na luta pelo Brasileirão, mas sonha em reconquistar o título da Copa Libertadores da América. Keno é peça necessária para seguir vivo no sonho.
Nas oitavas de final da competição, o Fluminense superou o Grêmio, nos pênaltis, marcando importante evolução ao comando de Mano Menezes. Agora, vive preparação importante para enfrentar o Atlético-MG nas quartas de final. As equipes se enfrentaram recentemente pelo Campeonato Brasileiro, e quem levou a melhor foi a equipe carioca.