Marcelo aponta Diniz como o melhor técnico da sua carreira
Marcelo, lateral-esquerdo e ídolo do Fluminense, compartilhou durante uma entrevista exclusiva no Podpah, a seleção dos melhores jogadores com quem já teve o privilégio de dividir o campo. Durante o papo, o jogador surpreendeu ao incluir dois treinadores em sua escalação, destacando a importância de Fernando Diniz, seu atual técnico no Tricolor das Laranjeiras.
A escolha de Marcelo para o comando da equipe foi emblemática: Zinedine Zidane e Fernando Diniz foram os eleitos para liderar o time titular e a reserva, respectivamente. Sobre Carlo Ancelotti, o lateral brincou, sugerindo que o treinador italiano ficaria mais confortável “lá atrás, sentadinho, só organizando”.
Além de Fernando Diniz, Marcelo escolheu elenco recheado de estrelas
No meio-campo, Marcelo optou por um trio que fez história no Real Madrid, conquistando quatro vezes a Liga dos Campeões juntos: Casemiro, Luka Modric e Toni Kroos. O destaque do ataque ficou por conta da trinca formada por Neymar, Cristiano Ronaldo e Ronaldo Nazário.
Questionado sobre a ausência de Ronaldinho Gaúcho na lista, o lateral rasgou elogios a Neymar, afirmando que, após Messi e Cristiano Ronaldo, o brasileiro é sua escolha natural.
Confira a escalação completa: Keylor Navas; Rafinha, Sergio Ramos, Thiago Silva e Roberto Carlos; Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric; Neymar, Cristiano Ronaldo e Ronaldo Nazário. Técnicos: Zidane e Fernando Diniz.
A seleção montada por Marcelo reflete não apenas a qualidade dos jogadores com quem o atleta já teve a oportunidade de atuar, mas também sua admiração pelo trabalho de cada um deles, incluindo dois de seus treinadores, destacando a importância de Fernando Diniz em sua carreira nos dias atuais.