Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo DIZ SIM e está prestes a dividir campo com Messi

Nos últimos dias, o Fluminense ganhou destaque importante no futebol nacional, confirmando a saída de Marcelo, um dos grandes ídolos da equipe e nome de experiência no cenário mundial. Vale destacar que o lateral teve uma desavença com Mano Menezes no dia 1º de novembro, levantando um relacionamento que já era conturbado, mas acabou ultrapassando os limites.

Durante o jogo em que o Fluminense empatava com o Grêmio em casa, ao lado de seus torcedores, Marcelo teve um atrito com o técnico, demonstrando insatisfação por ser acionado ao final do duelo. Além disso, acusou Mano Menezes de realizar “média com a torcida”, ao relar em seu braço. Naturalmente, o profissional precisou retornar ao banco de reservas.

Atualmente, Marcelo segue sem um futuro definido, mas já recebeu sondagens de algumas equipes estrangeiras. De acordo com o portal RTI Esporte, o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, é um dos clubes interessados no jogador, algo que chama a atenção dos torcedores e fãs do atleta. Pelo episódio recente, ainda é um nome que divide opiniões no cenário nacional.

Marcelo busca salário surpreendente

O ex-jogador do Real Madrid respondeu positivamente ao contato dos norte-americanos, mas causou um grande susto ao revelar sua pretensão salarial: US$ 1 milhão por mês (aproximadamente R$ 5,7 milhões). É importante lembrar que o Los Angeles FC conta com grandes estrelas em seu elenco, como Giroud e Lorris. No entanto, o salário solicitado por Marcelo é considerado alto demais.

Com um assunto já resolvido, evitando problemas maiores nos bastidores, o Fluminense volta seu foco no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o clube ocupa a 15ª posição na tabela, completando 37 pontos, a mesma pontuação do time que abre o Z-4. A situação é completamente inesperada, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo