Na mira do Cruzeiro, Arias tem conversa secreta com Fernando Diniz
Na última quinta-feira (3), o Fluminense enfrentou o Cruzeiro no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que marcou o reencontro com o técnico Fernando Diniz. Agora ao comando de Mano Menezes, a equipe carioca levou a melhor, vencendo o time mineiro por 1 a 0, com gol de Jhon Arias. Em mais um momento, o jogador se prova necessário ao time.
Antes do início da partida, jogadores do Fluminense aproveitaram para cumprimentar o técnico Fernando Diniz, dino de uma história recente de sucesso ao lado do time. O lateral-esquerdo Marcelo fez reverência antigo treinador, que ainda aproveitou para ter uma conversa “ao pé do ouvido” com o meio-campista Jhon Arias. O colombiano foi o dono do maior destaque no duelo.
A conversa entre Diniz e Arias gerou certo questionamento entre os torcedores do Fluminense, considerando que o jogador foi especulado recentemente para vestir a camisa do clube mineiro. Neste momento, a saída do jogador é completamente descartada pela diretoria carioca, que não deve conseguir segurar o atleta por muito tempo, pensando em seu destaque.
Arias pode seguir à Europa em breve
De acordo com informações compartilhadas pelo presidente do Fluminense Mário Bittencourt, em entrevista coletiva nesta terça-feira (1º), Arias deve seguir à Europa: “Todo mundo sabe que ele tinha o desejo de sair na janela. Eu impus uma condição para ele sair. Essa condição não chegou àquilo que o Fluminense desejava”, iniciou. No entanto, a decisão ainda deve sofrer alterações.
“E a gente se acertou que ele fica até o final do ano e, na janela de dezembro, atendendo às condições combinadas, a gente realiza o desejo dele de jogar na Europa”, disse. Assim, descartou que tenha algum tipo de restrição ao Cruzeiro: “Não tem nada a ver com o Cruzeiro, e essas condições tem a ver com ele não ir para nenhum clube do Brasil, só para deixar muito claro. É isso”, reforçou.