Neymar no Fluminense? Astro se derrete de amores por Fernando Diniz
Fernando Diniz deixou temporariamente o Fluminense para assumir seu compromisso com a Seleção Brasileira, que terá pela frente duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, onde enfrentará a Venezuela, no dia 12 e, posteriormente, irá encarar o Uruguai, no dia 17.
Atualmente, a equipe está em primeiro lugar por conta do saldo de gols, já que a segunda colocada, a Argentina, também tem seis pontos.
Neymar elogia Diniz ao se apresentar
Nesta terça-feira, 10, Neymar se apresentou na Seleção Brasileira, sendo um dos últimos a compor o grupo dos convocados por Fernando Diniz.
Ao chegar em Cuiabá, o craque comentou sobre o que acha do comandante da Seleção Brasileira e do Fluminense: “O Diniz é um grande treinador. É um dos maiores treinadores que tem hoje no futebol mundial na minha opinião. A liberdade que ele dá, não só para mim, mas para todo jogador, e a confiança, é o que é mais importante”.
Não é a primeira vez que Neymar fala sobre o treinador. Em setembro, Neymar ressaltou que um dos pontos que mais gosta em Diniz é sua mania de reinventar: “A maioria dos treinadores que eu já tive fazia quase as mesmas coisas. O Diniz, não. Ele gosta de reiventar o futebol, de te dar opções”.
Além disso, o camisa 10 ressalta como Diniz mudou o clima da Seleção ao mudar toda a forma de trabalho: “Chegar na seleção depois de 13 anos aqui e um cara colocr um sistema de jogo totalmente diferente do que você já fez é bem legal. Então, vai ser muito bom para a seleção e também para nós, jogadores, que vamos aprender uma coisa nova”.