Novo reforço, Guga revela o fim de um “pesadelo” atuando no Fluminense
O lateral direito Guga, reforço do Fluminense para 2023, revelou o sonho de trabalhar com o técnico Fernando Diniz e admitiu as dificuldades de jogar contra. O jogador foi a primeira contratação a ser anunciada pelo Tricolor.
Para Guga, agora aliviado por jogar ao lado de Diniz, jogar contra Diniz é horrível. “Jogar contra é um pesadelo. Diniz é um dos melhores treinadores do Brasil. Sempre comentei isso com a minha esposa, família. Era meu sonho jogar com ele. Um dos pesos para acertar com o Fluminense, era ser treinado pelo Diniz. Com certeza, vou aprender e evoluir muito com ele”, disse o lateral direito.
“É difícil jogar contra. Dava pra ver a união, força do grupo. Quando teve o convite, conversei com alguns amigos. Nino, Caio, Marrony, Manoel. Todo mundo falou o que a gente via de fora. Grupo excepcional, trabalhador, com fome de vitórias e títulos.”
Ídolo do Fluminense não quer saber e aciona advogados contra o Cruzeiro; VEJA
O ex-atacante Fred, agora diretor de planejamento esportivo do Fluminense, apresentou ação judicial, com pedido liminar, para mudar a forma como o Cruzeiro trata as cobranças do plano de recuperação apresentado no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG). As informações são do jornal Globo.
De acordo com o jornal Globo, na coluna do Alcelmo Gois, Fred fez duas cobranças diferentes ao Cruzeiro. Nos pedidos, uma de forma trabalhista, cobra R$ 25 milhões, e a outra, em “garantia real”, cobra R$ 23,2 milhões. Os advogados de Fred entendem que o Cruzeiro ambas as pendências como “trabalhistas”.