Organizada do Fluminense chega em peso às Laranjeiras para cobrar o elenco
Tricolor ocupa a zona de rebaixamento da Série A
Apesar de seguir vivo na Libertadores da América, o desempenho do Fluminense no Campeonato Brasileiro tem deixado seus torcedores irritados. Como forma de protesto, nesta quarta-feira (15), um grupo de tricolores se dirigiu ao CT Carlos Castilho para cobrar jogadores e dirigentes por um melhor desempenho em campo na atual temporada.
A princípio, os torcedores foram recebidos pelo vice-presidente geral Mattheus Montenegro, pelo diretor de futebol Paulo Angioni e pelo diretor de planejamento Fred. Em uma conversa pacífica, os tricolores pontuaram as motivações das irritações com Fernando Diniz e companhia e prontamente foram ouvidos. Como forma de reconhecimento do baixo aproveitamento dentro das quatro linhas, os representantes do Fluminense se encarregaram de transmitir a mensagem aos demais colegas de clube.
Após seis rodadas disputadas, o Fluminense aparece figurando a 17ª posição do Campeonato Brasileiro com apenas cinco pontos. A má fase é creditada às constantes oscilações do plantel, que somente acumula uma vitória, dois empates e três derrotas. Potencializando ainda mais o prejuízo, o Tricolor das Laranjeiras está a quatro pontos da lanterna da competição.
Fluminense e os próximos jogos no Brasileirão
- Botafogo x Tricolor das Laranjeiras – 25 de maio
- Tricolor das Laranjeiras x Atlético-GO – 01 de junho
- Cruzeiro x Tricolor das Laranjeiras – 12 de junho (a confirmar data)
- Tricolor das Laranjeiras x Flamengo – 15 de junho (a confirmar data)
- Tricolor das Laranjeiras x Vitória – 19 de junho (a confirmar data)