Pedido de demissão de Mano Menezes é entregue no Fluminense
Antes de entrar em campo contra o Cruzeiro na última quinta-feira (3), o técnico Mano Menezes e sua comissão participaram de uma reunião com a torcida organizada do Fluminense. O objetivo era passar confiança aos presentes, garantindo que realizaria alterações no elenco que entraria em campo pela 29ª rodada. O Tricolor saiu com a vitória em 1 a 0, no entanto, as atuações ainda não surpreendem.
Para a partida no Maracanã, Mano Menezes acionou: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Victor Hugo e Ganso; Keno, Arias e Kauã Elias. É possível acompanhar mudanças importantes, no entanto, o torcedor não gostou do que viu contra o Cruzeiro, especialmente no primeiro tempo. “Mano, esse time já caiu, só um choque de realidade pra dar jeito”, comentou um torcedor.
Outro, ainda comentou sobre uma possível demissão: “Inacreditável o Mano treinar esse time e apresentar esse futebolzinho. É rua e demissão imediata”, disse outro na rede social Bluesky. Por fim, um torcedor Tricolor se posicionou sobre o fim da parceria: “Mano Menezes deveria ter sido Demitido logo depois do Jogo contra o Atlético-GO”, escreveu outro.
Mano Menezes terá desafios redobrados na temporada
O desempenho questionável do primeiro tempo fez com que Mano Menezes fosse vaiado antes mesmo do intervalo, em manifestações que demonstram o fim da paciência pelo trabalho realizado no time. Os torcedores demonstraram incômodo pela maneira como o Cruzeiro se sobressaia naquele momento. O gol do Fluminense foi marcado no segundo tempo, contando com o destaque de Jhon Arias.
A partida ficou marcada por cartões amarelos, que foram distribuídos para Victor Hugo, Keno, Jhon Arias, Kauã Elias,Marcelo, Gabriel Fuentes, Thiago Santos e Manoel, para o Fluminense. Agora, pode respirar até o próximo duelo, já que saiu da zona de rebaixamento e está com 30 pontos. Agora, terá que secar os adversários que estão na parte inferior da tabela.