POLÊMICA! Mano Menezes revolta a torcida e admite rebaixamento do Fluminense
A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro segue gerando preocupação aos torcedores. No último domingo (29), a equipe comandada por Mano Menezes encarou um novo tropeço na competição, desta vez para o Atlético-GO, em Goiânia, com um placar de 1 a 0. Para a equipe, ficar com o triunfo na 28ª rodada parecia essencial, especialmente para se livrar da zona de rebaixamento.
Com o placar, no entanto, o Fluminense permanece na zona de rebaixamento, somando apenas 27 pontos. O Atlético-GO se tornou uma verdadeira preocupação para a equipe do Fluminense, já que não consegue vencer o rival há um bom tempo. O que deixou a torcida ainda mais chateada, é que o Dragão ocupa a última posição na tabela do Brasileirão, acumulando apenas 21 pontos.
Ainda durante a partida, Mano Menezes pode ter piorado a sua situação, gerando cobranças sobre o trabalho feito no time. Após os gritos da torcida adversária, chamando o time de “segunda divisão”, Mano Menezes se deixou levar pela emoção e cometeu um erro ao responder: “Eu e vocês juntos, abraçados”. Consequentemente, diversas especulações se desdobraram sobre a frase.
Mano Menezes caminha em resultados negativos no Fluminense
A reação de Mano Menezes foi bastante criticada nas redes sociais, especialmente por sugerir que ele já estaria resignado a um possível rebaixamento do clube. O profissional foi acionado em momento extremamente conturbado do time, tentando recuperar o favoritismo do time que foi campeão da Copa Libertadores da América de 2023. Há pouco tempo, ainda seguia vivo na competição.
No entanto, após uma vitória em 1 a 0 no Maracanã, e um revés por 2 a 0 na Arena MRV, o Fluminense foi eliminado para o Atlético-MG, nas quartas de final da Libertadores. No Campeonato Brasileiro, há um questionamento sobre a situação do time. Na tabela, a equipe carioca ocupa a 18ª posição, acumulando 27 pontos.