Presidente da CBF não pensa duas vezes e entrega camisa da seleção para Cano
Artilheiro do Brasil na temporada com 44 gols, o atacante Germán Cano, do Fluminense, se encontrou com o Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Catar e ganhou camisa da Seleção Brasileira de presente. A lembrança foi entregue por Ednaldo Rodrigues.
De férias viajando com a família, Cano está no Catar e esteve presente no estádio para assistir a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Sérvia. Nas redes sociais, o encontro dos dois gerou euforia na torcida do Fluminense. A esposa e o filho do jogador estiveram presentes no momento.
“Felicidade enorme encontrar o Cano. Ele fez uma temporada maravilhosa e merece toda a admiração. Durante o seu tempo no Brasil, conquistou os torcedores pela sua simplicidade e belos gols”, disse Ednaldo Pereira.
Lembra? Fluminense compara gol de Richarlison com golaço de ídolo
Autor dos dois na vitória da seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Richarlison foi craque da partida e foi comparado a ídolo do Fluminense. O perfil oficial do Tricolor no Twitter comparou o belo gol contra a Sérvia ao marcado por Fred contra o Flamengo em 2012.
O voleio histórico de Fred é considerado o gol mais bonito da história do Fluminense e também o mais bonito entre os clubes brasileiros. Já o feito de Richarlison concorre forte para ser o gol mais bonito do mundial do Catar. O centroavante da seleção brasileira é peça importante na corrida ao hexa.