Presidente do Flamengo revela proposta com o Fluminense por estádio
O Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou proposta de Fla e Fluminense para jogarem em São Januário. O processo de licitação do Maracanã tem enfrentado polêmicas, está paralisado e precisa voltar ao estado normal. Os dois rivais querem administrar o estádio pelos próximos anos, mas o Vasco não aceita e quer controlar a Arena.
Em declaração, o presidente do Flamengo revelou que atualmente administrar o estádio não existe benefício para a dupla. Ele ainda contou que o Cruzmaltino foi convidado para fazer parte do Consórcio no início, mas o clube não aceitou os termos da negociação.
“A visão está correta e acho que a gente precisa levar o processo adiante. É isso que vai beneficiar o futebol. Ninguém aqui está privilegiando ninguém. Eu fico preocupado porque vejo comentários da torcida do Vasco, que estão entregando para Flamengo e Fluminense. Não estão entregando a ninguém. O Vasco teve chance de se associar ao Flamengo e ao Fluminense, mas no início de todo esse processo preferiu não se juntar”, disse Landim.
“Essas coisas já chegamos para conversar com o Vasco. Quer ter um número de datas aqui? Então ceda pro consórcio algumas datas suas. A gente troca, alguma vez joga aqui, o Flamengo e Fluminense podem jogar no campo do Vasco, mas o Vasco não quis, não aceitou a proposta.”
Portal avalia empate do Fluminense, somente um se salvou e Guga decepcionou; VEJA
O desempenho do Fluminense foi bem aquém do possível para a equipe forte do técnico Fernando Diniz. Com grandes jogadores do futebol brasileiro, o elenco do Tricolor pode mais e deixar a desejar no empate diante do Boavista por 1 a 1 na quinta-feira (26).