Presidente do Fluminense abre o jogo e tem boas notícias para o torcedor
O Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, veio a publico e revelou bastidores da negociação para contratar o lateral direito Guga, que estava no Atlético-MG. Em cerimônia realizada na última quinta-feira (15), o dirigente Tricolor tomou posse para o mandato do próximo triênio e falou da chegada de reforços.
Comandante máximo do Tricolor para os anos de 2023, 2024 e 2025, Mario Bittencourt contou que Guga tinha cinco propostas e resolveu jogar no Fluminense. “Guga tinha cinco propostas e escolheu o Fluminense. Outros jogadores que também tinham propostas e vão chegar na próxima semana também escolheram o Fluminense”, disse Bittencourt, confirmando que mais reforços devem ser anunciados nos próximos dias.
O Fluminense tem negociações encaminhadas para fechar com o atacante Keno, do Atlético-MG, com o zagueiro Vitor Mendes, que pertence ao Galo, mas estava no Juventude, e com o meia-atacante Lima, do Ceará. A ideia do Flu é manter a base de 2022 e adicionar jogadores pontuais.
Com a chegada de Guga, Fernando Diniz pode ter outros planos para cria do Fluminense; VEJA
O Fluminense anunciou na última quinta-feira (15) a contratação do lateral direito Guga, que foi comprado pelo Tricolor do Atlético-MG, com contrato válido até o final de 2025. Para a posição, o técnico Fernando Diniz vai ter mais de uma opção e tem uma ideia para usar joia das categorias de base.
Calegari, de 20 anos, pode voltar a jogar em 2023 de volante, sua posição original. Nesta temporada, Calegari atuou na lateral esquerda para suprir carência no elenco. O jornalista Marcello Neves, do jornal “O Globo”, informou que Calegari está nos planos de Fernando Diniz para 2023.