Presidente do São Paulo quebra o silêncio sobre interesse em atacante do Fluminense
O atacante John Kennedy é considerado uma das maiores promessas do Fluminense e visto como uma joia. O jovem de 20 anos que está emprestado para a Ferroviária até o final do Campeonato Paulista tem se destacado na competição estadual e se tornou alvo de diversas equipe do Brasil e do exterior. Entre elas, o São Paulo.
O Fluminense recebeu uma proposta pelo atacante de R$ 15 milhões do Chicago Fire, que disputa a Major League Soccer, dos Estados Unidos, porém, a diretoria recusou com a intenção de elevar a quantia, mas o clube americano desistiu no negócio. Depois disso surgiu a notícia de que o São Paulo também teria interesse no atleta, contudo, o presidente da equipe paulista, Júlio Casares, negou que qualquer negociação por John Kennedy esteja em andamento.
“São bons bons jogadores, mas nunca nem discutimos os nomes deles dentro do São Paulo. Pode descartar”, disse, Júlio Casares, presidente do São Paulo, se referindo a John Kennedy e ao atacante Bill, do Inter de Limeira, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.
John Kennedy vem sendo um dos destaques do Campeonato Paulista apesar da má fase da Ferroviária. O atacante é vice-artilheiro da competição com seis gols em nove jogos, atrás somente de Róger Guedes, do Corinthians.
John Kennedy já manifestou interesse em voltar a defender o Fluminense
O atacante John Kennedy, que vem sendo um dos destaques do Campeonato Paulista, onde defende as cores da Ferroviária por empréstimo até o final da competição. Esse sucesso está atraindo o interesse de clubes do Brasil e de fora do país, como o Chicago Fire e o São Paulo, porém, o próprio atleta já falou publicamente o interesse em voltar a defender o Tricolor Carioca.
Mesmo atuando pela equipe paulista, o jogador parece manter a cabeça no Fluminense. Isso porque na última semana, através das redes sociais de sua esposa, Viviane, o atacante de 20 anos respondeu diversas perguntas e também falou sobre os erros cometidos enquanto defendia o Time de Guerreiros e animou o torcedor que já pensa em seu retorno.
“Sempre fui muito feliz no Fluminense, não tenho nada a reclamar do clube nem das pessoas que trabalham lá. Realmente, eu que dei alguns moles, uns vacilos, estava com a cabeça meio virada. Mas regenerei, novo homem. Sempre fui muito feliz lá e tenho maior carinho pelo Fluminense”, disse John Kennedy em vídeo nos stories do Instagram.
“Está chegando o momento. Está nas mãos de Deus isso”, demonstrou a ansiedade em voltar a defender a Armadura Tricolor.