Primeiro a sair: Volante confirma saída e se despede do Fluminense
Com o fim da temporada de 2022 para o Fluminense depois da vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino no último domingo (13), jogadores em reta final de contrato começaram a deixar o clube. O primeiro deles, o volante Wellington, já se despediu a torcida e agradeceu pela oportunidade nas redes sociais. A saída do volante já era dada como certa.
Aos 31 anos, Wellington confirmou que está deixando o clube pelo Instagram, onde publicou mensagem em texto e imagem. No clube desde o final de 2020, o jogador disputou 54 partidas, sendo 30 como titular e não marcou gols.
“Depois de quase dois anos chegou a hora de me despedir do Fluminense Football Club. Um clube que aprendi a gostar e que estará sempre marcado em meu coração. Nunca na minha carreira vi um ambiente tão harmonioso como vivi neste clube gigante. O grupo de jogadores, Departamento de Futebol, Diretoria, Presidência, tudo foi maravilhoso. O Fluminense estará para sempre marcado na minha vida.”
De olho na próxima temporada, outra saídas são esperadas. O lateral Mario Pineida e o meia Nathan devem anunciar que estão deixando o clube nos próximos dias.
Fernando Diniz sobre o futuro do Fluminense e revela uma obrigação para a próxima temporada
Na coletiva, Diniz comentou com os repórteres que o Fluminense precisa sonhar para conquistar títulos. “A gente teve muito mais acertos do que erros (em 2022). A gente precisa melhorar constantemente. Tem muita coisa diferente que a gente pode fazer, mas não tem uma coisa muito clara que foi feita que eu faria diferente. É nos detalhes que a gente tem que corrigir para seguir. Mas, mesmo com um orçamento distante de outros times, a gente tem que trabalhar para sonhar. É possível conquistar e acho que é obrigatório sonhar com as coisas. A gente tem que sonhar como o torcedor sonha”, disse Fernando Diniz.