Roger Flores não pensa duas vezes e compara Fluminense com grande sensação da Copa
Na última quarta-feira (14) a França venceu o Marrocos por 2 a 0 e está classificada para a final da Copa do Mundo do Catar, que acontece no próximo domingo (18). Os Franceses vão enfrentar a Argentina, que superou a Croácia.
Apesar de estar em período de férias, o Fluminense virou assunto nas rodas de conversas nos programas esportivos. O comentarista da Rede Globo, Roger Flores, comparou a seleção marroquina com o Fluminense do técnico Fernando Diniz.
“Luis (Roberto), Marrocos está fazendo uma coisa parecida com o que faz o Fluminense do Fernando Diniz. Traz todo mundo para um quadrante do campo, você vê que o Boufal já está jogando por aqui também”, começou Roger Flores.
Ainda no comentário, Flores analisou “Marrocos, em determinados momentos, coloca seis, sete, com superioridade numérica, triangulação, movimentação. Tem envolvido a seleção da França”, completou o ex-jogador e comentarista da Globo.
Comentarista não quer nem saber e diz que rival não vai ganhar nada em 2023; VEJA
De olho na temporada de 2023, os clubes do futebol brasileiro estão em fase de contratações para conseguir grandes resultados e títulos. No programa “SBT Sports”, o ex-jogador Cicinho analisou o cenário nacional, disse que o Flamengo não vai vencer nada.
No comentário, Cicinho fez analise onde o acesso do Vasco e a crescente do Botafogo com as SAFs pode trazer motivação ao Fluminense. Vou ser curto e grosso, o Flamengo em 2023 não vai ganhar nem o Carioca. É opinião baseada no crescimento do Fluminense, na alegria que o Vasco está de voltar à série A, no investimento do Botafogo” afirmou Cicinho, ex-jogador do São Paulo.