Sem achar um titular, Diniz já testou seis jogadores em setor importante do Fluminense
A posição de lateral esquerdo é sem dúvida a que mais gera dor de cabeça para o treinador Fernando Diniz. Até o momento, o técnico não encontrou um titular e já testou seis jogadores no lado do campo. No último jogo, diante do Avaí, o escolhi foi Calegari, que apesar da vitória, oscilou no jogo e não passou confiança aos companheiros.
No elenco, o Tricolor tem dois laterais esquerdo: Cristiano e Pineida. Diniz já chegou a usar os dois como titular, mas o baixo rendimento fez com que os dois não se firmassem no time. O desempenho de Pineida foi tão baixo que o jogador não vem entrando nas partidas há muitos jogos.
Além dos dois laterais e Calegari, Fernando Diniz já testou o volante Yago Felipe e o atacante Caio Paulista. O volante não foi bem e não teve outras oportunidades na posição. Já o atacante foi bem e vem jogando por lá em algumas partidas.
Fluminense não perde tempo e deve aproveitar lista de dispensas do SP; lateral novo no Flu?
Com a derrota para o Independiente Del Valle na final da Copa Sul-americana, a torcida do São Paulo chegou ao limite com alguns jogadores do elenco e pede a saída de vários deles. Os nomes que estão para deixar o clube paulista podem parar no Fluminense em 2023.
Jandrei, Felipe Alves, Rafinha, Reinaldo, Igor Gomes, Marcos Guilherme, Éder e Luciano foram nomes criticados pela torcida do São Paulo. Com 34 anos, o lateral Reinaldo está em final de contrato e pode ir para o Fluminense. O jogador despertou interesse do tricolor carioca, além da dupla do Rio Grande do Sul, Internacional e Grêmio.
Fernando Diniz recebe ótima notícia para o clássico contra o Botafogo
No próximo domingo (23), o Fluminense recebe o Botafogo no Maracanã, às 16 horas, em partida válida pela 33° rodada do Brasileirão. Para o confronto, o treinador Fernando Diniz tem boas notícias e poderá contar com o zagueiro Nino, recuperado de lesão.
O zagueiro treinou normalmente no CT Carlos Castilho na última quarta-feira (16) e deve ser relacionado para o próximo jogo. As informações são do repórter Victor Lessa, da rádio Globo. Fora do jogo contra o Avaí com uma lesão na coxa direita, Nino se machucou na derrota diante do América-MG, na derrota por 2 a 0 no Maracanã.