Tem espaço? Medalhão abre o jogo e revela desejo de jogar no Fluminense
O meia Thiago Neves revelou em entrevista ao SBT que pretende encerrar a carreira no ano de 2023 e quer que seja vestindo a camisa do Fluminense. No Catar acompanhando a Copa do Mundo com a família, o jogador de 37 anos tem o sonho de vestir novamente o manto Tricolor.
Na entrevista, Neves contou que já está planejando os novos passos da vida. “Hoje sou só torcedor. Estou com planos de encerrar no ano que vem. Me preparando para um final de carreira, começando outros pensamentos. E feliz porque agora estou perto da família, dos meus filhos, podendo acompanhar o crescimento deles. Essa experiência com eles numa Copa do Mundo está sendo muito importante para eles”, disse o meia.
Ainda na entrevista a emissora, Thiago contou onde pretende encerrar a carreira. “Espero que seja no Fluzão. Torcer para dar tudo certo. É o meu sonho”, concluiu o meia.
Pelo Fluminense, Thiago Neves teve três passagens, onde disputou 174 jogos e marcou 50 gols. O meia foi importante na campanha do título da Copa do Brasil de 2007 e do vice na Libertadores de 2008. Neves é o único jogador da história a marcar um hattrick (três) na final continental. Ainda venceu o brasileiro (2012), carioca (2012).
Fluminense bate o martelo e toma decisão para “implodir” o Cariocão; veja
O Fluminense decidiu não aceitar o contrato de transmissão do Campeonato Carioca de 2023 sugerida pela Federação Estadual do Rio de Janeiro (FERJ) e pode implodir a competição. A decisão foi tomada em conjunto com Botafogo e Vasco e a realização do estadual está em risco. As informações são do jorna o Globo.
Insatisfeitos com a proposta da FERJ, os três clubes não gostaram de receber menos dinheiro que o Flamengo e por não terem sido consultados nas negociações. O acordo previa R$ 9 milhões para cada, enquanto o Flamengo receberia R$ 18 milhões.