Titular absoluto do Fluminense é procurado por clube europeu
O zagueiro Nino, capitão do Fluminense, pode deixar o clube rumo a Turquia. O Galatasaray é mais um clube turco que está interessado no seu futebol. Fenerbahce e Trabzonspor já vinham sondando o jogador. As informações são do portal turco Aksam Spor.
Com contrato até o final de 2024, Nino pode deixar o Fluminense, mas o clube que o levar vai precisar desembolsar uma boa grana. A pedida do Fluminense também foi considerada alta pelo Galatasaray, e a diretoria tricolor não deve reduzir os valores.
Aos 25 anos, Nino é titular absoluto da equipe de Fernando Diniz, faz dupla com Manoel e é o capitão do time. Com 187 partidas pelo Tricolor, Nino foi contratado em 2019 junto ao Criciúma. Recentemente o Presidente do Fluminense revelou que está em negociações para renovar o contrato e dar um aumento salarial ao jogador.
Gigante da série A não perde tempo e quer lateral do Fluminense; VEJA
De olho na temporada de 2023, o Internacional está sondando o garoto Calegari, joia das categorias de base do Fluminense. Com vontade de fazer negócio, a diretoria do clube gaúcho vai se reunir com o Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, para avaliar a possibilidade de negócio. As informações trazida por Juliano Machado, repórter da Rádio Inferno.
Aos 20 anos, Calegari ganhou espaço no Fluminense de Fernando Diniz como lateral esquerdo. Com a necessidade de improvisação na posição, o garoto aproveitou a carência no elenco do Tricolor e fez boas partidas pelo lado de campo. Na posição de origem, foi deixado de lado pelo técnico.