Torcedores perdem a paciência e questionam ausência de jogador recém-contratado
Depois da vitória sobre o Avaí por 3 a 0 no último domingo (16), no estádio da Ressacada, a torcida do Fluminense questionou por que Alan não está sendo utilizado. Aos 33 anos, o jogador foi a principal contratação do clube para a sequência da temporada na janela de julho. Torcedores do tricolor questionaram a ausência nas redes sociais.
Pelo Twitter, Matheus Duque, torcedor do Fluminense, questionou por que o jogador não entra em campo nem quando a partida já está resolvida.
Apesar do resultado positivo, o assunto da torcida tricolor nas redes na noite de ontem (16), foi a ausência do atleta.
Jogador do Avaí não mede palavras e detona árbitro após derrota para o Fluminense; entenda
Depois de encerrar a sequência de três derrotas contra o Avaí, na vitória por 3 a 0, o Fluminense chegou aos 54 pontos e pode sonhar em terminar o campeonato no G4.
Na entrevista em campo pós jogo, Ranielle, jogador do Avaí, fez críticas duras ao árbitro da partida, Anderson Daronco. O atleta relatou aos repórteres que o árbitro destratou e menosprezou os jogadores durante o jogo.
De acordo com o jogador, Daronco fez comentários diminuindo os jogadores da equipe de Santa Catarina. “Deixar uma menção honrosa ao Daronco. Muito “desumilde”. Fora do âmbito de jogo, ficou destratando a gente. Falando de posição [na tabela]. Quero saber o que ele tem a ver com a nossa posição? Ele é pago para apitar independentemente de quem ele vá apitar. Ah, tem um bando de Pelé, só deve estar falando jogador bom. Quero saber o que ele tem a ver com isso para ficar destratando jogador. Não é uma atitude muito profissional”, disse Ranielle.