Valor de lateral-esquerdo pretendido pelo Fluminense é de cair o queixo
De olho na temporada de 2023, o Fluminense está atrás de um lateral esquerdo Camilo Cándido, do Nacional, do Uruguai. Aos 25 anos, o clube uruguaio tem interesse em negociar o jogador, mas pede quantia fora da realidade financeiro do Tricolor. As informações são da radio Itatiaia.
Segundo a rádio, o Cruzeiro também está interessado no lateral, mas o Nacional pede US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,6 milhões) para vender 80% dos direitos econômicos do jogador.
Até o momento o elenco de Fernando Diniz conta com apenas um lateral esquerdo: Cris Silva. No entanto, o jogador não conseguiu se firmar no time titular e fez o Flu ir atrás de outra peça. Em 2022, Diniz precisou improvisar vários jogadores na posição.
Mario Pineida foi contratado no começo da temporada para ser solução, mas não correspondeu e foi devolvido ao Barcelona de Guayaquil.
Germán Cano fala sobre Arias e “bate o martelo” sobre o futuro do colombiano; VEJA
Com contrato renovado, o atacante Germán Cano falou sobre o parceiro de time, Jhon Arias e garantiu que o Colombiano não vai sair do Fluminense. Grande dupla do Flu em 2022, os dois são colegas, mantem conversas e estão na expectativa para disputar a Libertadores.
Ao portal GE, Cano garantiu a permanência do colega de equipe. “Ele (Arias) já sabe, falo sempre com ele: “Você tem que ficar o próximo ano para ganhar a Libertadores”. Com certeza ele vai ficar”, explicou.