Vasco perderá pontos no Brasileirão por dívida com o Volta Redonda?
A SAF do Vasco da Gama foi uma das mais comemoradas pelos torcedores nos últimos anos, mas deixou a desejar em todos os aspectos. Embora tenha conseguido quitar algumas dívidas, uma pendência de R$ 3 milhões ao Volta Redonda permanece em aberta, mas sem data para ser sanada. Apesar da informação ter vindo à tona na reta final do Brasileirão, o Gigante da Colina não corre o risco de ser prejudicado na tabela de classificação.
Descoberto pelo Voltaço, Marrony foi adquirido pelo Vasco da Gama para integrar as categorias de base. Ao longo de sua evolução, o atacante passou a se destacar no profissional, mas acabou sendo relocado para o futebol europeu. Presente atualmente no Midtjylland, da Dinamarca, o jogador ainda é assunto que causa revolta entre a diretoria da equipe que disputará a Série B 2025.
No ato de sua transferência, a SAF do Vasco se comprometeu a depositar na conta do Volta Redonda três parcelas de R$ 1 milhão. No entanto, o Almirante aplicou um golpe no rival carioca, que cobra seus direitos. Ainda que a queda de braço tenha ganhado capítulos ainda mais dramáticos, ambas as diretorias possuem uma relação amigável, que deve favorecer um novo acordo mediado pelo presidente Pedrinho.
Vasco faz dívida por jogador que pouco produziu
Presente no Vasco desde o ano de 2015, quando defendia a categoria Sub-17, Marrony contabilizou números interessantes na equipe carioca. Totalizando os feitos na base e no profissional, o atacante adquiriu 116 jogos, 20 gols e quatro assistências. Sem espaço no cruzmaltino, o jogador foi negociado com Fluminense, Atlético Mineiro e Midtjylland.
Aos 25 anos, o ex-jogador do Vasco tem feito performances apáticas na equipe dinamarquesa, que sequer chegou a comemorar participação a gol do brasileiro. Em três temporadas atuando na Europa, o garoto soma 16 jogos, sem gols e assistências.