Vina fala sobre possível retorno ao Fluminense
O meia Vina, do Ceará, que teve passagem pelo Fluminense, falou sobre o possível retorno ao clube das Laranjeiras em 2023. Rebaixado para Série B com o Vozão em 2022, Vina está no mercado e pode ser uma opção de Mario Bittencourt para reforçar o time de Fernando Diniz. As informações são do portal NETFlu.
Depois de desistir da renovação do empréstimo do meia Nathan, o Fluminense quer outro jogador para ser o reserva de Paulo Henrique Ganso. Para isso, o nome deve ter salários parecidos com o meia que voltou ao Galo, na casa dos R$ 420 mil.
Em entrevista ao NETFlu, Vina comentou sobre a possibilidade de voltar ao Fluminense. “Vi que alguns torcedores colocaram meu nome (desejando um retorno meu). Todo mundo sabe o meu carinho pelo clube no ano de 2015. Nada mudou. Nos jogos contra vi o carinho da galera que trabalha no clube da minha época. Quase todos, para não falar todos, me pedem pra voltar. Minha situação no Ceará não está resolvida. E óbvio que vindo algo do Fluminense poderia analisar juntamente com meus empresários e o Ceará”, explicou.
Sem saber do futuro, o meia está fazendo a pré-temporada na capital cearense. “Eu estou aqui, trabalhando. Meu número é o mesmo e eles devem saber (risos)”, finalizou.
Volante do Fluminense se apresenta na Seleção Brasileira
O volante Alexsander, formado nas categorias de base do Fluminense, se apresentou na última quinta-feira (5) na Granja Comary e iniciou os treinamentos pela seleção brasileira em preparação para a disputa do campeonato Sul-Americano.
A competição vai começar no dia 19 de janeiro e a Seleção Brasileira embarca para a Colômbia no dia 16. A estreia será contra o Peru. O torneio é classificatório para a Copa do Mundo sub-20, que acontece em junho, na Indonésia.