Você lembra da passagem de Túlio Maravilha pelo Fluminense?
O atacante Túlio Maravilha, que está com 53 anos, foi enquanto jogador, muito além do folclore que cerca sua contagem de gols. Sendo um dos mais brilhantes atacantes que o futebol brasileiro produziu na década de 1990. Ídolo do Botafogo e com passagens boas por diversos clubes, Túlio defendeu também o Fluminense.
Chegou ao Tricolor como esperanças numa época complicada para o Fluzão, quando este frequentava inclusive a Série C do Brasileirão, na pior época de sua história. Chegou as Laranjeiras após passagem pelo Botafogo em 1998. Era uma grande esperança de gols da torcida, mas já começou “mal” quando trocou o nome do Fluminense na apresentação pelo do rival Botafogo.
A média de gols de Túlio não foi mais uma vez ruim jogando nas Laranjeiras. Nas 22 vezes em que vestiu a camisa tricolor, marcou 10 gols e ainda deu algumas assistências, mas esteve muito longe das expectativas criadas pelos torcedores e pela diretoria. Acabou por durar apenas seis meses no clube, deixando o Fluminense para jogar pelo Cruzeiro ainda em 1999, onde fez, segundo as suas contas, o gol 500.
Jornal detalha parceria do Fluminense com rival pelo Maracanã; VEJA
O jornal Globo detalhou como estão as negociações dos clubes Cariocão para a nova licitação do Maracanã. A reportagem traz que Flamengo e Fluminense estão concorrendo em parceria e com o Vasco por fora junto com a Wtorre e a Legends.
A dificuldade dos clubes cariocas para encontrarem um acordo que seja bom para todos é a quantidade de partidas que o gramado do Maracanã precisaria suportar. Em recente entrevista à TV Brasil, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou entender a necessidade do Vasco disputar algumas partidas no Maracanã e que isso seria possível, em uma análise prévia da tabela de jogos das equipes no ano.