Willian Bigode está de saída do Fluminense?
Com contrato no Fluminense até o final de 2023, William Bigode não correspondeu as expectativas na temporada passada e é visto como uma incógnita neste ano. Aos 36 anos, o meia-atacante foi especulado no Cruzeiro, onde já jogou, mas deve permanecer e cumprir o contrato até o final. As informações são do portal NETFlu.
William Bigode será o último jogador do elenco do Fluminense a se reapresentar para a pré-temporada de 2023. O meia-atacante alegou problemas pessoais para o atraso e tem retorno previsto para a próxima quinta-feira (5).
Em entrevista ao portal NETFLU, o empresário de Bigode, Eduardo Urum, negou que o meia-atacante tenha sido sondado pelo Cruzeiro e por qualquer outro clube. “Isso não existe (proposta do Cruzeiro). Nunca foi falado sobre isso com ninguém. O jogador tem contrato com o Fluminense e não chegou nada pra mim sobre isso”, disse o empresário.
No Cruzeiro por quatro temporadas, entre 2013 e 2016, William Bigode foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, além de campeão mineiro em 2014. Ao todo, foram 177 jogos, 38 gols e 24 assistências com a camisa celeste.
Fluminense estuda contratação para repor a saída de Nathan; VEJA
O Fluminense desistiu da renovação do empréstimo de Nathan, depois da falta de contatos do jogador com a diretoria Tricolor, mas o clube está estudando novos nomes para repor o espaço do meia no elenco de Fernando Diniz. As informações são do portal NETFlu.
Com investimento previsto de R$ 1 milhão para ter Nathan em 2023 e salários de R$ 423 mil, o Fluminense tem um espaço no orçamento e está atrás de reforços para o lugar do meia. O Tricolor teve diversos atletas oferecidos para a posição desde o final da última temporada, tanto do Brasil como do exterior. Porém, como havia celebrado o acordo de empréstimo de um ano de Nathan, não abriu negócio com ninguém.